Minha musica no youtube

http://www.youtube.com/watch?v=sT9peeVg3ZA

Larva

Larva
me desculpe mamãe(eu não sou o que você quer)

Lixo

Lixo
Você tem orgulho disso mamãe? (verme sangrento) sou seu filho querido...(a porra do monte de bosta)...o rato infectado...(foda-se)deixe-me apodrecer

Sou uma bosta

Sou uma bosta
Caí no buraco da desgraça...Mãe eu te odeio...Voce é tão vagabunda...Voce me matou...(vadia desqualificada)...eu vou...vou dividir meus demônios com você...(eu estou perturbado)...e estou sangrando...(sou uma bosta)...grito com vontade...cresci com marcas na cabeça...(é fácil abrir as pernas mamãe?)...insignificante...Prostituta você é...Fodendo com os seus buracos...Sou seu filho destruído...(com ódio nos olhos...)...mamãe querida(meu verme sangrento)...você não vê isso?...você não vê esse garoto?...você não vê porra nenhuma...você não pode chupá-lo?...mamãe....querida PUTA....(líquido dos meus tumores)......FODA-SE COM SUA FÉ E SUAS DORES...EMPURRE ESTA PORRA DE BOSTA PARA DENTRO.....ESTOU MORTO EM VOCE

mascara de vômito

mascara de vômito
minha ânsia...meu prazer....

Tolo insignificante

Tolo insignificante
Aos olhos do pai...a tortura e a desonra...morando em seu interior...

Blind (Máscara, viseira para animal)

Blind (Máscara, viseira para animal)
Coceira insuportável... Eu cortei as minhas feridas... Dor sobre dor.... Pontos que ligam se soltam. Eu sou o que você vê? Hospitalidade gentil... Palavras fracas.... Eu estou me salvando... Eu estou me matando ... Cada vez mais forte Cada vez mais fraco. Eu fiz o que todos mandaram. (Coitadinho de mim) Pobre animal... Sacrifico minhas lembranças em busca de uma palavra... Hoje eu acordei e não me vi... Palmas e palmas... A vida me deixou a dor....

sábado, 1 de maio de 2010

Agora eu posso sonhar?

Cansei de estender as mãos para o vazio.
Tentei novamente nos corredores apertados da vida(sobreviver)
E no chão eu me joguei..
Não há o antes...não terá o depois.
Tudo porque eu criei o que não pude sustentar.
(E carreguei o arrependimento na memória)
Agora eu posso deixar de respirar..
Agora eu posso deixar de acreditar.
(não em ilusões, mas em felicidade)
Eu posso me locomover até a porta (e não querer abri-la)
Porque eu nunca fui o forte o bastante para dizer que sou inteiramente quebrado.
Eu posso expressar, eu posso chorar.
(Mas não posso viver)
Porque sou tolo de mais para fingir.
Porque eu nunca fui perfeito e sempre soube.
Agora eu posso deixar de amar...
Agora eu posso deixar de ver.
Porque sangue do meu sangue me sujou..
Mas eu não me reprimo...
Porque mesmo sendo indiferente eu sempre soube disprezar.
E estou isolado....
Porque sempre me afastaram.
(Uma criança é inocente, tão boba para ouvir)
Ontem estava ferido...
Hoje estou sangrando...
Porque todos me cortaram(mas ensinaram)
Ensinaram a me esconder da luz....a me esconder da imperfeição do mundo.
E silenciar quando eu olhar um corpo em meu corpo despedaçar.
Agora eu posso sonhar?

Um comentário:

  1. Sem me permite fazer uma observação. Pelo que entendi, tua atormentada alma esta cansada dos repugnantes fatos que a vida em si nos apresenta não é? O.k

    Tente achar dentro de tua mente o quanto do que sentes faz parte de uma auto-piedade e necessidade de afirmação dos teus sentimentos que decides exteriorizar desta forma.

    Lembre-se as palavras "forte e fracassado" não podem estar juntas em uma pessoa. Ou não eres forte, ou não eres fracassado. Descubra em ti mesmo a resposta.

    Se me permite um conselho:
    Destrua seu ego, acabe com a auto piedade, pesquise sobre a busca da iluminação, medite,descubra que a vida pode ser perfeita. Descubra que a escuridão e a luz são parceiras nesta vida, e se escolhes apenas um dos lados, estas deixando de lado grande parte do que a vida tem a oferecer.

    Saudações.

    ResponderExcluir