Minha musica no youtube

http://www.youtube.com/watch?v=sT9peeVg3ZA

Larva

Larva
me desculpe mamãe(eu não sou o que você quer)

Lixo

Lixo
Você tem orgulho disso mamãe? (verme sangrento) sou seu filho querido...(a porra do monte de bosta)...o rato infectado...(foda-se)deixe-me apodrecer

Sou uma bosta

Sou uma bosta
Caí no buraco da desgraça...Mãe eu te odeio...Voce é tão vagabunda...Voce me matou...(vadia desqualificada)...eu vou...vou dividir meus demônios com você...(eu estou perturbado)...e estou sangrando...(sou uma bosta)...grito com vontade...cresci com marcas na cabeça...(é fácil abrir as pernas mamãe?)...insignificante...Prostituta você é...Fodendo com os seus buracos...Sou seu filho destruído...(com ódio nos olhos...)...mamãe querida(meu verme sangrento)...você não vê isso?...você não vê esse garoto?...você não vê porra nenhuma...você não pode chupá-lo?...mamãe....querida PUTA....(líquido dos meus tumores)......FODA-SE COM SUA FÉ E SUAS DORES...EMPURRE ESTA PORRA DE BOSTA PARA DENTRO.....ESTOU MORTO EM VOCE

mascara de vômito

mascara de vômito
minha ânsia...meu prazer....

Tolo insignificante

Tolo insignificante
Aos olhos do pai...a tortura e a desonra...morando em seu interior...

Blind (Máscara, viseira para animal)

Blind (Máscara, viseira para animal)
Coceira insuportável... Eu cortei as minhas feridas... Dor sobre dor.... Pontos que ligam se soltam. Eu sou o que você vê? Hospitalidade gentil... Palavras fracas.... Eu estou me salvando... Eu estou me matando ... Cada vez mais forte Cada vez mais fraco. Eu fiz o que todos mandaram. (Coitadinho de mim) Pobre animal... Sacrifico minhas lembranças em busca de uma palavra... Hoje eu acordei e não me vi... Palmas e palmas... A vida me deixou a dor....

domingo, 14 de março de 2010

Paredes fracas

Esmago-me nestas paredes fracas.
Rachando em volta...
Pobre armário sujo.
Palavras no rosto...
Estou junto novamente, inteiramente sozinho.
(Longe de mim)
Livremente sem tampa.
Afundando na lama do fracasso.
Que horas são?
Brincando com a paciência.
Com essas tabuas eu crio estacas para os pulsos.
Andando descalço...o pé agradece.
Vidros manchados por minhas mãos.
Agora os dedos estão separados.
Tijolo e areia...
Um fio que corta o pano.
Base forte negativamentesustentando.
Vá de uma vez.
Eu senti ela romper...
Parede fraca...
Eu sofro.
Pobre casa sem porta.
(Rosto desfigurado)
Vá embora e apague a luz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário